augusto cedro

Pré-candidato do Cedro garante que não está no palanque de Sebastião Oliveira

Está cada vez mais comum a troca de farpas entre os deputados Augusto César (PTB) e Sebastião Oliveira (PR). Na semana passada, houveram provocações entre os dois, pela imprensa; tendo como foco as eleições em Serra Talhada. Entretanto, a ‘disputa’ saiu do território da Capital do Xaxado

Durante entrevista a uma emissora de rádio, Sebastião Oliveira declarou que teria conquistado apoio político no município do Cedro, Sertão Central; de um aliado de Augusto nas eleições de 2014. Mas nessa sexta-feira (29), o deputado petebista enviou a redação do FAROL imagem e áudio que rebatem as declarações do republicano.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

“Sou Antonio Leite, pré-candidato a prefeito da cidade do Cedro, estou com o deputado Augusto César, o qual dei apoio nas eleições de 2014 e estamos juntos, na luta; para as eleições de 2016 e 2018. Estou com você, deputado”, declara o pré-candidato. Ao lado, orgulhoso do apoio, o deputado Augusto César posou para a reportagem bem no estilo ‘mata a cobra e mostra o pau’. Até o próximo ‘round’.