O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, foi uma das primeiras lideranças a anunciar apoio à pré-candidatura da prefeita Márcia Conrado com muita empolgação.

Entretanto, nos últimos dias, surgiram conversas que ‘Carlão’ estaria insatisfeito com o acordo selado entre a petista e o ex-deputado Sebastião Oliveira, que deve compor a aliança para as eleições de outubro.

Nessa segunda-feira (18), em conversa com o Farol, Evandro jogou um ‘balde de água fria’ nos rumores de que poderia abandonar o ‘barco’ de Márcia. Ele também comentou e rebateu informações que teria sido procurado pelo vereador Vandinho da Saúde, a pedido do deputado Luciano Duque, o que acabou provocando um desconforto na aliança.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Em primeiro lugar quero dizer a você que a vinda de Sebastião Oliveira é muita positiva. Só faz somar. Sebastião tem relevantes serviços prestados a Serra Talhada e é uma liderança. Nada contra a vinda de Sebastião, tê-lo conosco é uma honra”, disse Carlos Evandro, destacando:

“Não teve esse negócio de ser procurado por emissário de Luciano Duque para compor. Na verdade, tive um encontro casual com o vereador Vandinho da Saúde, que é meu amigo, e foi feito uma brincadeira sobre isso. Nada demais. Não houve convite e eu não tenho interesse de estar ao lado de Luciano Duque, ora, depois de tudo que fez comigo?”, cravou Carlão.