Márcia durante evento no último sábado (16) em Serra Talhada. Fotos: Pedro Paz.

“Não há mal que vença o bem!”.

Foi assim, sentenciando uma luta moral entre forças contrárias, que a prefeita Márcia Conrado colocou-se no “lado bom” da política serra-talhadense em discurso eufórico no último sábado (16).

Com esse mote, a gestora – que busca a reeleição – atiçou a emoção de dezenas de apoiadores em evento realizado na casa de festas Marias Recepções, na Concha Acústica, na região central da cidade.

O evento recebeu a visita do ministro de Portos e Aeroportos do governo Lula, Silvio Costa Filho [veja mais aqui], que garantiu o fortalecimento da chapa petista com a chegada do Republicanos no bloco governista rumo às eleições de outubro.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Além de sugerir uma luta do “bem contra o mal”, Márcia se colocou no polo de forças que estaria sofrendo também perseguições e fake news.

Diante disso, afirmou que reza muito e que “baixa a cabeça” em sinal de humildade e força interior.

“Algumas perseguições, algumas mentiras, muitas fake news, muitos desejos ruins têm tentado atrapalhar o nosso serviço”, afirmou a prefeita, no evento.

“Mas a gente tem preferido e escolhido baixar a cabeça, orar para Jesus Cristo, levantar com mais força e fé e dizer que a gente está no caminho certo e continuaremos trabalhando”.

“Não há mal que vença o bem”, disse a petista sob aplausos e emplacando: “Não há nada que derrote o trabalho, não há ninguém que destrua a lealdade, a transparência e o trabalho.”

Ministro Silvio Costa Filho ao lado de Márcia.