carlosFoto: Farol de Notícias/Alejandro García

O ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) desejou um samba enredo de réveillon ao prefeito Luciano Duque e teceu várias críticas ao gestor petista, em entrevista de rádio esta semana. Evandro voltou a alfinetar o ex-aliado citando a letra da música Vou Festejar, que diz “chora, não vou ligar, chegou a hora, vai me pagar… você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. Na visão do ex-gestor, a prefeitura está inchada por conta de cabides de emprego criados com a intenção de sustentar a “ânsia” de Luciano em permanecer no poder. O socialista também voltou a fazer comparações entre ele e Duque afirmando que Luciano depois que assumiu o cargo aumentou a folha de pessoal em mais de 80%.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

“Ele (Luciano) continua batendo só nessa tecla, mostrando sua incompetência, querendo justificar os próprios erros não em cima da gestão, porque ninguém administra sem recursos como está acontecendo agora. E as coisas estão atrasando e todo mundo está vendo. E ele (Duque) conhecia tudo, conhecia profundamente a situação da prefeitura. Então como é que ele já encontra hoje, próximo das eleições com débito no transporte escolar, débito de lixo, débito com a merenda escolar, com funcionários contratados, não é isso o que a gente queria porque não torço pelo o quanto pior melhor. Que ele deixe de falar mais em débito e procure agir”, disse Carlo Evandro, abrindo fogo:

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

“Se é um gestor incompetente, que cria um anel vário e jogou um milhão e meio no mato, sem nenhum planejamento, se ele inchou a prefeitura enquanto eu deixei com 30% ele aumentou a folha em 84% cooptando nessa ânsia de permanecer no poder. Então, a gente quer mudar isso e estou aqui calçando a sandália da humildade como ex-prefeito de um mandato de 8 anos que ele (Luciano Duque) participou diretamente. E dei toda as condições para ele trabalhar, então ele tinha profundo conhecimento. Esse ano aquela música ‘você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão’ vai para ele”.