Publicado às 06h deste domingo (22)

Imagem de arquivo

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, quebrou o silêncio, nesse sábado (21), e falou pela primeira vez sobre a derrota eleitoral esmagadora, no ano passado, quando a sua esposa, Socorro Brito, perdeu para a atual prefeita, Márcia Conrado.

Durante entrevista ao comunicador Nill Júnior, na rádio Cultura FM, Evandro ainda ‘alfinetou’ o neto de Inocêncio Oliveira, Victor Oliveira, e disse que sabia que seu grupo seria derrotado.

“A gente fazia pesquisa de quinze em quinze dias. Eu sabia do resultado. Tanto que você nunca me viu questionar pesquisas”, disse, em referência às pesquisas do Instituto Múltipla em parceria com o blog do Nill Júnior. Carlos Evandro ainda foi mais enfático na avaliação da derrota: “Reconheço o resultado. Saímos divididos. Victor pensava que aqueles 19 mil votos da outra eleição eram dele”.

Veja também:   CDL rebate boatos sobre fechamento de lojas em ST

ELOGIOS A MÁRCIA CONRADO

Ao ser provocado, durante a entrevista, a fazer uma avaliação sobre a gestão da prefeita Márcia Conrado, ‘Carlão’ teceu elogios e ressaltou a aproximação com o deputado federal, Sebastião Oliveira, que vai alocar cerca de R$ 19 milhões em emendas para Serra Talhada. “Temos que desarmar os palanques”, reforçou.