carlos evandro campanhaHá dois anos o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, estava nas ruas pedindo votos para o atual prefeito Luciano Duque (PT) que conseguiu se eleger devido ao empenho pessoal de Evandro. Agora o cenário mudou. Desde a última terça-feira (9) que ‘Carlão’ vem comandando verdadeiros ‘arrastões’ eleitorais nos bairros da capital do xaxado, atraindo centenas de militantes e seguidores. A batalhada agora é pedir votos para os candidatos Lucas Ramos (estadual) Marinaldo Rosendo (federal) e para a chapa majoritária do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Entretanto, o ex-prefeito vem encontrando um movimento diferente em meio às conversas com os eleitores. “Francamente tenho ouvido muitas reclamações com relação ao governo do prefeito Luciano Duque. Mas meu objetivo é outro. Não quero julgar ninguém pois quem julga, com muita sabedoria, é o povo. O povo é sábio quando reclama e quando aplaude”, disse Carlos Evandro, acrescentando que está muito satisfeito com o retorno das caminhadas.

“Quero dizer que não estou calçando sapato alto, mas Paulo Câmara será eleito e vamos ganhar também em Serra Talhada. Não tenho dúvidas disso. Em todos os bairros por onde passamos somos recebidos com muita festa. Isto nos motiva e nos orgulha. A população reconhece os serviços prestados por Carlos Evandro”, disse o ex-prefeito, que na noite dessa quarta-feira visitou o Residencial Minha Casa Minha Vida.

“Estamos nos dividindo nas ações. De um lado, o ex-vereador Ronaldo Melo e o seu grupo, e sigo por outro, com meu grupo, conversando com o povo. Este será o ritmo até o final das eleições. E vamos ganhar. Pode escrever o que digo”, finalizou Evandro.