Publicado às 05h10 desta quinta-feira (23)

Do Blog do Elvis

Um sargento do 15º Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso, Bahia, ficou ferido e a sua mãe morreu após o carro em que eles estavam capotar em uma rodovia, na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O acidente foi nessa segunda-feira (20), depois que o pneu do veículo estourar. O impacto deixou a frente do carro destruída. Segundo o subtenente Nadson, da Assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros (15º GBM), as vítimas foram o sargento/BM Jamércio que teve apenas ferimentos leves e a mãe dele, a senhora Maria Carmelita Nascimento Pereira, que infelizmente morreu no início da manhã de terça-feira (21).

Logo após o acidente, as duas vítimas foram levadas para o hospital de Floresta, mas por causa da gravidade dos ferimentos, a mãe do militar foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife (PE), porém não resistiu e morreu algumas horas após dar entrada na UTI da unidade.

“Ele (Jamércio) estava retornando da cidade de Imaculada, na Paraíba, com a sua genitora, já aqui próximo à cidade de Floresta aconteceu o acidente. Um dos pneus estourou e aí infelizmente o veículo veio a capotar saindo fora da pista. Logo em seguida eles foram conduzidos para o hospital de Floresta e foram atendidos. No sargento Jarmércio foram realizados alguns exames, inclusive um raio X do tórax e não foi diagnosticado nada, ele só teve algumas escoriações, alguns cortes leves na perna direita e mão esquerda”, informou Nadson.