Publicado às 05h10 desta quinta-feira (11)

Todo o país está em campanha para a emissão de documentos na Semana de Registro Civil que acontece de 8 a 12 de maio. Em contato com o Farol de Notícias, a Chefe do Centro Judiciário de solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Serra Talhada (CEJUSC), Ana Lúcia, divulgou alguns detalhes sobre a ação na cidade.

Segundo ela, o CEJUSC de Serra Talhada está no apoio da campanha que direcionou os atendimentos para o Cartório de Registro Civil local que estão com o funcionamento em horário estendido, das 8h às 18h, para melhor atender a população em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa nacional é inédita ofertada pela Arpen Brasil – Registro Civil do Brasil e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para tentar sanar a deficiência de 2,7 milhões de pessoas no país que ainda não possuem documentos. As solicitações são gratuitas! Veja mais detalhes no site www.cnj.jus.br/registre-se/.

Em Serra Talhada o Cartório de Registro Civil está localizado na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 906 – bairro Nossa Senhora da Penha (ao lado da Luíza Bonecas). Telefone de contato: (87) 3831-4458