Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h03 desta quarta-feira (14)                  Informe Especial Publicitário

Serra Talhada ganhou uma ótica com preços para todos os bolsos, as melhores marcas de óculos e lentes e uma variedade incrível de modelos de armação. A inauguração não podia ter sido em um dia diferente, no dia 11 de julho em homenagem ao santo a Ótica São Bento inaugurou com um bela solenidade. Os empresários José Albanês e Flávia Menezes que já têm experiências com óticas, viram em Serra Talhada o berço do sonho de empreender.

José Albanês que é natural de Bezerros, no Agreste, detalha como a ideia surgiu e de como está satisfeito com a escolha da cidade. “A ideia surgiu em conversa com minha esposa, porque já trabalhávamos no ramo e a gente sempre atendia pessoas de Serra Talhada em Juazeiro do Norte, sonhamos juntos em abrir esse empreendimento, ela é cratense e eu sou pernambucano, por morar em Bezerros e trabalhar no Juazeiro também, ficava um pouco longe da minha terra, da terra da minha esposa, com isso a gente unificou, vimos Serra Talhada um forte lugar para empreender e que nos atraiu bastante então decidimos ficar aqui”, detalhou completando:

“É a nossa primeira ótica, é a nossa matriz, nascida em Serra Talhada. São Bento é um nome muito forte na minha vida e na vida da minha esposa, é um nome que aprendi a admirar e eu até me emociono ao falar de São Bento, a história dele como discípulo é muito bonita. A gente optou por esse nome, carregamos na pele, temos a tatuagem com a medalha e a oração, é um nome simples e ao mesmo tempo muito forte a vida espiritual, somos católicos e muito devotos de São Bento. Não viemos concorrer com A ou com B, a nossa intuição não é essa, nossa intuição é trabalhar e ajudar o povo de Serra Talhada”.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

A DEVOÇÃO 

Tanto José Albanês quanto Flávia Menezes são devotos fieis de São Bento, trazem na pele o medalhão e a oração, não viam um nome melhor e uma energia melhor do que São Bento para seu empreendimento. Já são 6 meses montando a loja e organizando tudo para que a inauguração também fosse uma homenagem ao santo no qual eles têm muito respeito.

“A gente programou tudo para que o dia 11, dia de São Bento, fosse nossa inauguração, estamos em Serra Talhada, desde de janeiro montando detalhe por detalhe da loja, a loja nasceu toda aqui, cada detalhe, estamos muito satisfeitos, emocionados até, porque trabalhamos aqui em baixo e dormimos em cima, durante esses 6 meses e hoje o dia de São Bento, um dia especial o dia que a gente escolheu para fazer a solenidade e para mostrar um pouco do nosso trabalho”, ressaltou José Albanês complementando com sua gratidão pelo momento:

“Gratidão por esse momento muito bonito, por todos que estão nos prestigiando, agradecer em especial a Serra Talhada, uma cidade que eu e minha esposa optamos para vir morar e a cada dia mais satisfeito e mais alegre, só gratidão por tudo”.

A UNIÃO DOS SONHOS 

Veja também:   PSOL estadual diz que fazer prefeito em ST é prioridade nestas eleições

A empresária Flávia Menezes também relatou como o sonho surgiu e de como a união entre eles, a devoção e amor por trabalhar com óticas foi fundamental para o empreendimento em Serra Talhada. Ela ainda relata que se apaixonou pela Capital do Xaxado e até mesmo o clima agradou a empresária.

“O que me fez vir para Serra Talhada é porque eu já trabalho com ótica em Juazeiro do Norte, muita gente da região, aqui do Pernambuco iam para Juazeiro para fazer os óculos, então abri minha mente, pensei ‘poxa, se há essa necessidade, por que não investir em Serra Talhada?’ Vim de início conhecer a cidade e me apaixonei, me apaixonei pelo povo, me apaixonei pelo clima também que é bem parecido com o nosso do Juazeiro. Pensamos na loja em Serra Talhada por pessoas saírem daqui para ir para o Ceará comprar óculos e meu esposo é pernambucano então por que não ficar em Pernambuco ? Juntou esse amor por ótica e a devoção por São Bento”, acrescentando:

“Estamos há 6 meses em Serra Talhada e hoje é nossa abertura ao público, a loja nasceu nesse prédio, cada detalhe foi feito aqui com muito amor e muito carinho para as pessoas de Serra Talhada e região, é algo bem diferenciado, tem o espaço próprio para criança, temos pessoas preparada para fazer o atendimento. Quero agradecer primeiramente a Deus e muita gratidão a meu esposo por sempre acreditar nos meus sonhos, de início foi ele quem me chamou e nasceu do nosso coração, porque é a nossa primeira ótica e vão vir outras se Deus quiser e quero agradecer a São Bento, hoje é o dia dele por isso escolhemos para hoje a solenidade”.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

O PÚBLICO

A influencer serra-talhadense Karolina Olegário fez questão de marcar presença na inauguração. “A ótica está linda, eu sou devota de São Bento o conceito da ótica tem tudo a ver comigo, é uma história linda, São Bento deixou tudo para seguir a Deus, sou muito devota dele e acho que foi ele quem me escolheu para estar aqui. Só tem produtos de qualidade, as melhores marcas e os melhores preços, tanto óculos feminino, como masculino, infantil, não deixa a desejar em nada”.

Na segunda-feira (12) as comemorações continuaram, a Ótica São Bento levou o Robô Max, que veio de Fortaleza se apresentar na ótica. A influencer Eliz Cristina também marcou presença com o Farol Visita by Eliz, onde ela mostrou os modelos de armações e condições de pagamento ao vivo pelo Instagram do Farol.

SERVIÇOS

A Ótica São Bento aceita todo cartão de crédito e faz o parcelamento em até 10 vezes, os horários de funcionamento são das 7h30 às 18h de segunda a sexta e no sábado 7h30 às 12h. A ótica fica localizada na Rua Enock Ignário de Oliveira, nº 932 – Centro. Telefone para contato: (87) 99995-2023. Para ficar por dentro das novidades siga o Instagram @oticasaobento_