Enquanto milhares de famílias brindavam a noite de Natal com festa, a família do jovem Aislan Críslen Pereira Alves, 18 anos, amargava o pranto de saudade e preocupação. Em conversa com o FAROL, o pai do garoto, Hailton Pereira, disse que não houve clima de Natal algum em sua casa. “Para nós não houve Natal, foi uma data de escuridão, um dia comum, mas também de esperança para que Aislan apareça”.

A mãe do menino, desaparecido há 12 dias, voltou de São Paulo, para acompanhar as buscas pelo filho. O garoto trabalhava na panificadora Vila Bela do bairro AABB. Em conversa com uma rádio local, na manhã desta quinta-feira (26), Leonice Pereira da Silva fez um apelo emocionado por notícias de Aislan Críslen. A família do jovem reside no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada.

“Meu filho, volta para casa. Sua mãe está aqui. Se alguém tiver alguma notícia do meu filho, por favor nos avisem”, pediu. Segundo o pai, Hailton Pereira, a polícia encontrou a moto que Aislan usava no dia do desaparecimento, modelo CG 150 de placas MXV 2443, próximo ao município de Floresta. “Eles nos disseram que a hipótese de roubo ou assalto está descartada depois disso”, revelou Halton, em conversa com o FAROL.

Se alguém tiver informações de Aislan Críslen deve telefonar para: (87) 9992-7646 / (87) 9644-7954