selo-farolDe acordo com o jornalista Inaldo Sampaio, uma aliança entre o prefeito Luciano Duque (PT) e o deputado Sebastião Oliveira (PR) está para ser fechada ainda esta semana, com o aval do governador Paulo Câmara. Segundo o jornalista, ‘Sebá’ não entrará na disputa pela Prefeitura de Serra Talhada, mas estaria disposto a indicar o vice na chapa duquista.

Nesta quinta-feira (17), a reportagem do FAROL conversou com dois parlamentares da base governista que são contra a aliança e garantem que pode haver um grande prejuízo caso o acordo seja fechado.

“Não vou dizer nomes agora, mas acredito que pelo menos sete vereadores abandonem o prefeito caso ele (Duque) feche acordo com Sebastião Oliveira. Inclusive, isso já foi informado ao prefeito. Espero que ele pense duas vezes antes de tomar qualquer decisão”, declarou um parlamentar, pedindo anonimato.

EUFORIA

Alheio ao possível racha na base governista, e preocupado exclusivamente em fechar um acordo com Duque, o advogado Waldemar Oliveira, irmão do deputado Sebastião Oliveira, vem espalhando recados de euforia nas redes sociais garantindo que o ‘casamento’ tem data marcada. Segundo ele, neste sábado (19), haverá um café da manhã em Recife, com a participação do governador Paulo Câmara, Sebastião Oliveira e Luciano Duque.

Seba e duque