Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 05h05 desta sexta-feira (15)

Mais uma história de reencontro familiar chega à redação do Farol de Notícias através da catadora de materiais recicláveis Maria de Lourdes Inácio da Silva, 45 anos, moradora do Beco do Cazé, no Centro de Serra Talhada.

Ela busca ajuda para encontrar a família de  Paulo José da Silva, de 41 anos, homem que retirou das ruas e o acolheu em seu lar. Maria de Lourdes contou que morou cerca de 28 anos em Recife, e retornou para o Sertão há 2 anos, e com a mala repleta de solidariedade.

“Eu estou precisando de ajuda para encontrar os pais ou os irmãos dessa pessoa que eu adotei no Recife, só por nome, num foi de papel, não. O nome dele é Paulo José da Silva, ele nasceu em Vitória da Conquista, na Bahia, e tem 41 anos. Chora dia e noite à procura da família dele, já mandei botar na internet e nada”, detalhou Maria de Lourdes, completando:

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na Paraíba

“Ele tinha de 9 para 10 anos quando fugiu de casa e até a data de hoje não sabe o endereço, só sabe o nome da mãe porque tá aqui no documento, Maria José da Silva. Ele tem um irmão gêmeo, uma irmã e outro que era mais velho e já era casado. Encontrei ele em uma situação na rua que só Deus para ter pena. Eu queria pelo amor de Deus que alguém me ajude a encontrar a família dele”

Se alguém tiver alguma informação, por favor entra em contato com Maria de Lourdes Inácio pelo número (87) 9 9806-3442.