created by dji camera

Publicado às 05h39 deste domingo (13)

Nessa sexta-feira (11), a coordenação do Santo Terço, em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol para rebater as informações do cantor Nailton Gomes, sobre aglomeração na Concha Acústica (relembre aqui). Segundo Nailton Gomes, houve uma aglomeração autorizada em um ato religioso na Concha Acústica, marco zero de Serra Talhada, mas que, por outro lado, os artistas estão impedidos de trabalhar. A coordenação rebateu os argumentos do artista. Confira a nota abaixo.

Nota da Equipe do Santo Terço das Famílias

“Em resposta a reportagem deste Farol “Aglomeração na concha revolta artista de Serra Talhada”, nós da organização dos santos terços das famílias, viemos através desta, esclarecer os fatos. Primeiramente, o ângulo das fotos tiradas pelo músico Nailton Gomes não mostram a realidade.

Segundo, tivemos autorização dos órgãos públicos competentes para a realização do santo terço. Terceiro, foram seguidos todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos competentes, como: higienização com álcool, distanciamento e uso obrigatório e controlado de máscara pelos participantes.

Nós nos solidarizamos com toda a classe de músicos de Serra Talhada, pois sabemos das dificuldades por eles enfrentadas durante a pandemia do coronavírus. Para mais esclarecimentos, seguem abaixo fotos tiradas do evento, de um ângulo superior, através de um drone. Serra Talhada, 12 de dezembro de 2020. Comissão realizadora do Santo Terço das Famílias.

created by dji camera
created by dji camera

 

 

Veja também:   Casos de Covid aumentam mais de 100% em ST em 48 horas