Câmeras de segurança flagram tiroteio neste domingo (14) - Foto: Reprodução
Câmeras de segurança flagram tiroteio neste domingo (14) – Foto: Reprodução

As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram na manhã deste domingo (14) o momento que o atirador dispara contra uma das vítimas no centro de Serra Talhada.

A confusão aconteceu por volta das 8h da manhã, nas proximidades da Praça Lampião. Os bares e demais comércios da região estavam fechados.

Nas imagens é possível ver o momento que um homem com bermuda e camisa branca se aproxima da esquina da Rua Joca Magalhães e realiza disparos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Logo após, o suspeito caminha em direção a dois outros homens que estavam do outro lado da rua. É possível também ver outra vítima caída ao chão, e populares observando o ocorrido.

Veja também:   OBRAS: Moradores do Mutirão, em ST, reclamam de nova paralisação dos trabalhos

A reportagem do Farol de Notícias também conversou com o delegado municipal, Assis Moreira. Segundo ele, os disparos foram motivados por desavença motivada por consumo de bebida alcoólica.

Ele acredita que o suspeito e as vítimas não tinham envolvimento anterior ao ocorrido. O Farol também conversou com o delegado regional Marcos Virgínio, que detalhou:

“A confusão foi por causa de uma corrida de mototáxi. Pessoas que tentavam apaziguar foram atingidas pelos disparos. As vítimas não correm risco de morte”, disse Virgínio, que estava de plantão no domingo.

Veja também:   Saque do PIS/PASEP foi bloqueado para milhares de trabalhadores

ESTADO DE SAÚDE

O Farol apurou que os feridos foram inicialmente encaminhados para o setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Duas das vítimas foram encaminhadas ainda neste domingo (14) para o Hospital Eduardo Campos (HEC), mas já tiveram alta nesta segunda-feira (15).

A terceira vítima permaneceu no Hospam. No entanto, também já aguardava a liberação para se recuperar em casa.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO CRIME