Faeca está de olho na vice e diz que Duque nunca quis ser candidato

Fotos: Farol de Noticias / Licca Lima

O empresário Faeca Melo foi o convidado do programa Falando Francamente, na TV Farol,nesta terça-feira (16) e por cerca de 40 minutos, debateu política, a relação com a prefeita Márcia Conrado, a disputa interna no Avante e até fez revelações sobre o deputado Luciano Duque.

O empresário disputa a vaga de vice-prefeito na chapa de Márcia, numa dispita direta com o advogado Allan Pereira, o médico Leirosn Magalhães e a engenheira Roberta Menezes. Faeca diz que respeitará as pesquisas internas, apesar de não concordar, mas acredita que o critério ‘lealdade’ deve ser o principal fator. “Eu nunca vi pesquisa para ser vice”, exclamou, reclamando também do prazo de decisão, apenas em julho.

Veja também:   OPINIÃO: Uma passagem pelo último domingo que nos deixou mais entrelaçados

LUCIANO DUQUE

Faeca está de olho na vice e diz que Duque nunca quis ser candidato

Ainda durante a entrevista, o empresário que já foi secretário no governo Luciano Duque, relatou que antes de fechar a união com a prefeita Márcia Conrado, houve diálogo com o deputado serra-talhadense. Na opinião de Faeca, Duque está sem vontade para voltar a governar Serra Talhada.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“O problema foi que nas conversas que tivemos com o ex-prefeito Luciano Duque, ele nunca demonstrou que queria ser pré-candidato de fato a prefeito de Serra Talhada. E a conversa foi  clara que a gente poderia formar um grupo de oposição desde que ele fosse o nome a candidato a prefeito. Ele (Luciano) nunca demonstrou interesse, naquele momento. Deixou a gente inseguro, com o pé atras. O Avante se sentiu não obrigado a  acompanhar um projeto que não teria o nome dele e abrimos os braços para outros cenários. Ele não demonstrou firmeza, pé no chão e sangue nos olhos. Márcia nos procurou e a gente sentou com ela e deu certo a aliança. E agora vamos se juntar para fazer uma bela gestão daqui para frente”, reforçou.

Veja também:   Prefeitura fecha bueiros e rua se transforma em lagoa em ST