O prefeito de Flores, Marconi Santana esteve reunido na tarde desta quinta-feira (26), com a equipe de colaboradores que vão auxiliar a gestão municipal na prestação de serviços da Central de Oportunidades de Pernambuco – COPE.

O equipamento reúne um conjunto de ações que buscam a recolocação profissional, a prática empreendedora e a oportunidade de investir em pequenos negócios com a linha de crédito popular.

“O COPE chega para inserir nossa Flores no cenário nacional, na promoção de políticas públicas voltadas para qualificação profissional e oportunidades de novos negócios”; disse Marconi destacando a oportunidade que cada profissional estará recebendo ao fazer parte de um órgão tão importante do Governo Estadual.

Veja também:   PESQUISA: Bolsonaro 28% e Haddad 22%

A unidade contará com serviços da Agência do Trabalho, Expresso Empreendedor, Agência de Empreendedorismo (AGE) e da Junta Comercial de Pernambuco.

A previsão é que a entrega oficial da Central de Oportunidades de Pernambuco – COPE em Flores, aconteça ainda no mês de setembro. Para o pleno funcionamento dos serviços, a Prefeitura de Flores está investindo na aquisição de todo mobiliário, adequação das instalações físicas do local e no treinamento do pessoal.