Publicado às…desta…()

O Grupo Amparo Amigo vai realizar, no próximo sábado (28), das 15h às 20h, um bazar solidário com mais de 2 mil peças, na Praça da Academia das Cidades, no bairro IPSEP, em Serra Talhada. O evento será aberto para o público em geral, com entrada liberada conforme a ordem de chegada e respeitando todas as medidas de biossegurança, conforme as normas sanitárias.

Entre os itens comercializados estarão roupas femininas e masculinas (adulto e infantil), acessórios (bijuterias, cintos e bolsas),  guardanapos e roupas íntimas com valores entre R$ 3 e R$ 50 reais. Todo o valor arrecadado será usado para a manutenção das ações sociais desenvolvidos pela instituição, em prol do paciente oncológico serra-talhadense. O pagamento dos produtos pode ser realizado em espécie ou por meio de transferência PIX.

A presidente do Amparo Amigo, Valéria Gonçalves, reforçou a importância do evento para as atividades da instituição afirmando: “O Amparo Amigo desenvolve várias ações sociais que assistem os pacientes durante todo o tratamento. Este bazar é uma forma que as pessoas de fora da instituição têm para ajudar, levando para casa itens de excelente qualidade com preços acessíveis.”

O Amparo Amigo fica localizado na Rua Luiz Olavo de Andrada, 1147, IPSEP, e funciona de segunda a quinta, das 17h às 21h. Para mais informações, acesse o Instagram @amparoamigo.