itepO Centro Tecnológico do Pajéu, em Serra Talhada, está abrindo vagas gratuitas para os interessados em realizar cursos administração, zootecnia e desenho em construção civil. As inscrições estão abertas desde o dia 9 de dezembro deste ano, com previsão de término em 7 de janeiro de 2015. As vagas são limitadas.

O interessados devem procurar o CT Pajéu na capital do xaxado, localizado na Avenida Custódio Conrado de Lorena e Sá, nº 600, no bairro da AABB, para fazer a inscrição, que custa R$ 20. Os horários serão das 8h às 12h, 13h às 17h e das 19h às 20h30, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Após esse processo, os candidatos serão submetidos a uma prova escrita no dia 18 de janeiro de 2015. Mais informações no site www.itep.br ou pelo fone 3831-9303. Os cursos técnicos ofertados funcionam na modalidade presencial e destinados a proporcionar habilitação profissional a alunos matriculados ou egressos do Ensino Médio.

Com cargas horárias superior a 1.200 h/a, incluindo nos seus currículos o estágio supervisionado, esses cursos buscam propiciar formação e qualificação de mão-de-obra para atender às exigências do setor produtivo local e garantir a inserção dos jovens no mundo do trabalho.

pajeú