oiPor Elísio Guedes, morador serratalhadense

“Tenho contrato de internet banda largar com a OI, todo santo mês pago por 10 megas de internet, mas não estou recebendo nem 10% da velocidade contratada. A Anatel determina que a velocidade não deve ser inferior a 80% da contratada. Já entrei em contato com OI inúmeras vezes, mas sem solução.

Os atendentes falam que vão encaminhar a uma assistência técnica a minha residência, mas ele não está aparecendo aqui. A assistência técnica na nossa região é feita pela RM Telecom, os funcionários da RM Telecom, ligaram aqui para minha casa e afirmam que nada podem fazer, pois a OI vendeu mais linhas de internet que a capacidade da cidade pode aguentar.

E eles dizem que nada podem fazer para solucionar o problema que o mais certo seria cancelar a minha assinatura ou tentar reduzir a velocidade contratada para ver se o problema melhora, ou seja, de todo jeito não há nenhuma garantia de prestação de um bom serviço.

Pelo que vejo, o povo de Serra Talhada é refém da OI, e falo povo de Serra Talhada, pois não sou o único a estar nessa situação muitos amigos e amigas estão passando pela mesma coisa”.