Do g1

 Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em uma chacina no Litoral Norte da Paraíba, neste domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Aldeia Caeira, no município de Marcação.

De acordo com a polícia, o grupo tinha voltado de uma festa e estava em uma casa que possivelmente era usada como ponto de tráfico na região.

Por volta das 23h, cinco homens saíram do matagal próximo a residência e dispararam vários tiros contra as pessoas que estavam no local. Após o ataque, os homens fugiram pelo matagal.

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local. Entre os mortos estão a dona da casa, a filha e uma nora dela.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

Um morador informou que estava em casa, quando as pessoas voltaram da festa e ficaram de frente a casa se confraternizando. Os homens chegaram disparando vários tiros contra todas as pessoas que estavam no local. O homem afirmou que a esposa, a mãe, uma irmã e um irmão morreram no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras pessoas seis, sendo quatro homens e duas mulheres, ficaram feridas.

Duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, uma adolescente de 15 anos e um homem de 21 anos. O estado de saúde deles é considerado estável.

O crime segue em investigação.