Publicado às 06h26 deste domingo (5)

O vereador serra-talhadense, China Menezes (PP), pediu desculpas à população, nesse sábado (4), após declarar que, ‘mesmo que levasse uma surra, todos os dias, do ex-prefeito Luciano Duque, mesmo assim, votaria nele’. As desculpas aconteceram durante entrevista a rádio Cultura FM. “Fui brincar mas as pessoas não entenderam. Foi um erro que não quero mais cometer. Peço desculpas”, reforçou.

A repercussão da fala do parlamentar ocorreu 24 horas depois de conceder entrevista a uma emissora de rádio local, mas o ‘barulho’ só ocorreu após a publicação da matéria no Farol de Notícias. Ele disse que não esperava tanta repercussão. “Antes de entrar no Farol ninguém disse nada, depois a notícia pipocou. Me mostraram até matéria em Recife com isso. Não imaginava de jeito nenhum”.

Agora, mais tranquilo, China Menezes disse que mantém a agenda de servir às pessoas e vai lutar para envolver a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no avanço da vacinação contra a Covid-19 em Serra Talhada. “Lancei a proposta de descontos no comércio para os vacinados. Até agora, nada”, lamentou.