Publicado às 13h21 desta sexta-feira (3)

Informe Especial Publicitário

O Grupo Ser Educacional está contratando novos talentos para trabalhar no Polo Serra Talhada com vaga para Auxiliar Administrativo, com inscrições abertas dia 12. Para se candidatar clique (AQUI).  A empresa é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de 200 mil alunos nas mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país. Tem, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. O compromisso com a empregabilidade e o empreendedorismo é resultado do entendimento do nosso papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.

Responsabilidades e atribuições do Auxiliar Administrativo

O nosso Auxiliar administrativo será responsável pelo suporte nas áreas administrativas, trocando informações e cumprindo todo procedimento junto aos clientes através de contato presencial e/ou telefônico, preparando relatórios, informações gerenciais e planilhas.

Se você é um profissional organizado, tem visão preventiva de problemas e gosta de trabalhar com gente, essa vaga é para você!

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo

Conhecimento no pacote office ( Windows, Word, excel)

Ter boa capacidade de organização, boa comunicação, responsabilidade e facilidade de relacionamento.

Informações adicionais

Vale refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Universidade Corporativa
Benefício Educacional

Além da vaga de Auxiliar Administrativo também estão com oportunidades para Portaria, Serviços Gerais, Assistente EAD. Para mais informações visite a UNINASSAU Serra Talhada no Shopping Serra Talhada.

FAÇA PARTE DA HISTÓRIA DA UNINASSAU

Já imaginou contribuir para transformar sonhos em realidade?

Por aqui, é isso que fazemos!

Há 18 anos, investimos constantemente na educação e na inovação. Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste e um dos maiores do Brasil!

Estamos a todo vapor, construindo e transformando o futuro de milhares de pessoas por meio da educação superior.

Somos uma empresa que acredita no potencial e na capacidade de crescimento profissional e pessoal, por isso, trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, comprometidos com a trabalhabilidade e o impacto positivo para a sociedade.

Nossas ações impactam a vida dos nossos estudantes e das comunidades que estamos inseridos, também por meio das ações do Instituto Ser Educacional. Conheça mais de nós!

Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil!

Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores UNINASSAU!