Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h35 desta quinta-feira (17)

Com informações da repórter Jéssica Guabiraba

O vereador eleito, China Menezes (PP), campeão nas eleições passada, com 2020 votos, foi só emoção durante a cerimônia de diplomação da Justiça Eleitoral, na noite dessa quarta-feira (16). Ao lado de dois primos, o ex-engraxate conversou com a reportagem do Farol, assumiu que iria fazer um mandato diferente, e aproveitou para agradecer a uma rede de amigos, que já lhe presenteou com oito paletós.

Veja também:   Serra-talhadense morre após parada cardíaca

“Quero agradecer a Deus e ao povo que depositou um voto de confiança. Foi uma vitória brilhante para o o povo de Serra Talhada. Agora, é esperar chegar o dia 1º de janeiro, para pegarmos no trabalho. Tenho projetos para o povo de Serra Talhada. Tudo isso foi fruto de muita garra. Alguns diziam que a gente não chegava, porque não tinha dinheiro, fui criticado no momento que sai do Patriotas e fui para o PP, mas quem tem medo de ganhar, tira a vontade de perder”, disse Menezes, aproveitando para agradecer aos amigos:

Veja também:   SDS de PE exclui deputado Joel da Harpa da Polícia Militar

“A ‘beca’ foi fruto de muitas doações, os amigos me ajudaram. Inclusive, já tenho oito paletós. Tudo doação dos amigos. O político que se afastar do povo, já mostra o seu caráter. Jamais vou esquecer do povo”.