Publicado às 13h30 desta quarta (16)

Niécio Ferraz, 61 anos, candidato a vereador em Serra Talhada nas eleições de 2016, após contrair a Covid-19 e ser internado há 3 dias, teve piora no quadro de saúde e se encontra entubado na UTI do Hospital Santa Efigênia em Caruaru. Devido ao grave estado de saúde, o sobrinho Leandro Ferraz entrou em contato com o Farol de Notícias para expandir uma corrente de oração que a família está fazendo em prol da vida de Niécio.

”Me chamo Leandro Ferraz, sou de Serra talhada, e queria que o Farol pedisse orações pelo meu tio Niécio Ferraz, ele mora em Recife e está em estado grave na UTI em Caruaru vítima da Covid-19, está entubado, acabou de fazer uma traqueostomia e é hipertenso. Estamos fazendo uma corrente para pedir orações, estamos numa corrente grande pela vida dele,” pediu o sobrinho.

Ao longo dos últimos meses, dezenas de serra-talhadenses que moram em Recife deram seus relatos de internamento e cura aqui nas páginas do Farol. O caso de Niécio soma-se a este contingente, com a diferença que o quadro dele se agravou. Em nome da fé e boa vontade de nossos leitores, convocamos toda a família faroleira a interceder pela recuperação de Niécio enviando bons pensamentos, energias e orações pela sua melhora.

Veja também:   Previsão do tempo para as noites de São João em ST