Do g1 Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 54 anos foi assassinado a facadas em um bar localizado no bairro de Mauês, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o crime, que foi cometido pelo dono do bar na terça-feira (7) por causa de uma discussão por pagamento de conta, segundo a Polícia Civil (veja vídeo acima).

As imagens do assassinato foram enviadas ao WhatsApp da TV Globo. No vídeo, é possível ver a vítima, identificada como Cláudio Emiliano, vestido com uma camiseta branca e de costas para o balcão do bar. Na frente dele, estava o dono do bar, de camiseta azul e boné preto.

O crime aconteceu às 20h47 e durou menos de um minuto. Os dois discutiram e o dono do bar empurrou Emiliano no chão. Depois disso, as imagens fortes mostram o momento em que o dono do estabelecimento retira um facão da cintura e começa a golpear a vítima, que fica caída no chão.

Após cometer o assassinato, o dono do bar fugiu em uma moto. Logo em seguida, pessoas que estavam perto do local entram no estabelecimento e encontram Emiliano sem vida no chão do bar.

De acordo com a polícia, relatos de testemunhas informaram que a discussão dos dois teria começado devido a uma conta não paga. A corporação disse, ainda, que abriu um inquérito para investigar o caso. O dono do bar não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.