Cliente denuncia empresa de legalização de imóveis em ST

Realizando o sonho da casa própria, o serra-talhadense Cesar Xavier dos Santos Filho comprou seu apartamento no bairro Caxixola em 2020 e buscou uma empresa que atua em Serra Talhada para colocar em dia a documentação do imóvel.

Após pagar cerca de R$ 2 mil em boletos para conseguir a escritura do apartamento a empresa Legalize, que junto a Prefeitura de Serra Talhada entregou diversas escrituras no mesmo bairro, Cesar Xavier está há mais de cinco meses sem notícia alguma da legalização do seu imóvel.

Preocupado, ele procurou a reportagem do Farol de Notícias acreditando ter sofrido um golpe vendo o seu sonho virar pesadelo, com todo o dinheiro investido nas mãos de uma empresa golpista.

Ainda, de acordo com César, a empresa não tem lhe retornado telefonemas, mensagens no Whatsapp, Instagram e ao procurar pessoalmente a sede da Legalize em Serra Talhada afirmou que está constantemente fechada.

Cliente denuncia empresa de legalização de imóveis em ST

Eu comprei um apartamento no bairro Caxixola, na Rua Projetada 03. Paguei já R$ 2 mil em duas parcelas a Legalize, uma 14/12/2020 e a outra dia 12/03/2021.

“A última vez que tive alguma notícia da empresa foi há cinco meses quando saiu a reportagem aqui no Farol deles entregando escrituras junto com a prefeitura”, desabafou o dono do imóvel, complementando:

“Quando vi a matéria entrei em contato e me disseram que iam ver o mais rápido possível, só que não me responderam mais. Fui lá no prédio onde funcionava e está só a placa. Não estão mais atendendo lá. Os contatos que eu tenho da empresa não estão respondendo nenhum”.

OUTRO LADO

O Farol de Notícias entrou em contato com a empresa Legalize Meu Imóvel para saber mais detalhes da denúncia de Cesar Xavier. Até o fechamento desta edição não obtivemos resposta dos contatos via mensagem e ligações feitas à empresa.

Cliente denuncia empresa de legalização de imóveis em ST

Empresa pioneira em PE realiza a entrega de 113 escrituras em ST