Publicado às 05h49 desta quinta-feira (17)

Desde essa quarta-feira (16) que circulam boatos que os gestores do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), João Antonio Magalhães, e Cacá Menezes, da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), ambos em Serra Talhada, podem ser exonerados a qualquer momento.

Tudo em função das mudanças que estão sendo feitas pelo governador Paulo Câmara, que tem evitado a indicação política para muitos cargos no estado.

A reportagem do Farol conversou com um servidor do Hospam, nessa quarta-feira, que admitiu a existência de uma certa tensão até sair o anúncio. Caso o governador decida mudar a direção do órgão, pode cair, também, outros servidores indicados por políticos.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

“Estamos apreensivos porque o governador tá fazendo as coisas sem escutar as lideranças políticas, sem avaliar o desempenho dos gestores em algumas regiões. João Antonio, por exemplo, mudou e muito a face do Hospam. Se dedicou e mostrou competência. Eu não queria que fosse mudado”, desabafou um servidor contratado que pediu para não ser identificado.

Até o fim deste mês o governador deve anunciar como ficarão estes órgão em Serra Talhada.