Fotos: Farol de Notícias / Licca Lima

Publicado às 12h55 desta terça-feira (30)

Informe Especial Publicitário

A nova clínica que irá oferecer o melhor e mais completo serviço de vacinação para cuidar da saúde da sua família chega a Serra Talhada. A grande inauguração da Saúde Livre aconteceu na última quinta-feira (25), e contou com a participação de vários profissionais da saúde.

A Saúde Livre é a maior rede de franquias de clínicas de vacinação do Brasil, com mais de 65 unidades espalhadas pelas cinco regiões do país. O sucesso que começou em 2012, no estado do Mato Grosso, chega à cidade sertaneja por meio do doutor Ricardo Dias e da doutora Joane Veras.

Com alto padrão de qualidade, a Saúde Livre em Serra Talhada conta com uma estrutura impecável dentro das normas da Vigilância Sanitária e da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBim). A clínica também oferece um atendimento surpreendente e único, com enfermeira, técnicos e uma equipe treinada e capacitada. 

Além da atualização da carteira de vacinas, com todos os imunizantes disponíveis no mercado para recém nascidos, crianças, adolescentes, gestantes, adultos, idosos e trabalhadores, a Saúde Livre oferece os serviços de furo de orelha humanizado tanto para adulto quanto para criança. 

Diferencial da Saúde Livre

A Saúde Livre Vacinas tem como propósito gerar saúde por meio da prevenção. São oferecidas vacinas particulares para todas as faixas etárias, e que têm como característica possuir mais proteção e causar menos reações pós vacinais. 

Vacinas que previnem contra alguns tipos de câncer, como a da HPV, estão disponíveis, assim como a da Dengue, Herpes Zoster e outras.

Pensando em tornar a experiência da vacina mais acolhedora e humana, a Saúde Livre utiliza métodos e dispositivos que amenizam a dor na hora da “picadinha”, como óculos 3D, o Buzzy e o Pikluc.

Compromisso dos proprietários 

“Depois de muito estudo e muita análise, a gente decidiu entrar no ramo da vacina, um sonho da  minha esposa que está se consolidando hoje. O nosso foco é trazer vacinas de qualidade e mais completas para toda a população, do bebê até o idoso. O nosso compromisso é também gerar saúde por meio da prevenção vacinal”, enfatizou Ricardo Dias. 

 

 

“Era um sonho antigo que eu tinha com relação à vacina, e depois que eu fui mãe isso ficou bem claro para mim.  Nós vimos a necessidade do serviço  aqui em Serra Talhada, porque a questão da vacina é muito importante. Nesse sentido, pensamos em trazer algo inovador para a cidade, que foi a clínica de vacinação. Eu sabia da necessidade e da importância desse serviço, não somente para Serra Talhada, mas para toda a região. Nós temos um propósito além da vacina, queremos informar a população e dar acesso à vacina”, contou Joane Veras.

Satisfação dos profissionais da saúde com a Saúde Livre

Cibelly Brandão, coordenadora do Programa Nacional de Imunizações (PNI) em Serra Talhada

“Agradeço o convite de Joane e de Ricardo para prestigiar esse evento. Venho aqui não como enfermeira obstetra e fonoaudióloga, mas representando, como coordenadora, o PNI de Serra Talhada. É de conhecimento de todos o trabalho que desenvolvi e desenvolvo, na busca de políticas públicas e novas estratégias para alcançarmos o maior número de pessoas com cobertura vacinal”, destacou Cibelly Brandão acrescentando:

“Este ambiente, por hora inaugurado, vem no sentido de oferecer mais uma alternativa de vacinação às pessoas de Serra Talhada e região. As vacinas são de suma importância na prevenção de diversas doenças. Elas salvam vidas. Independente do trabalho na saúde pública ou privada, o intuito de todos nós é promover uma qualidade de vida melhor para todos”. 

Laura Pereira, primeira empreendedora com o consultório de tratamento de feridas em Serra Talhada

“Uma clínica de vacinas com validade vem somar em Serra Talhada e região, porque a vacina é a melhor forma de prevenção. Quero parabenizar Joane que é uma grande amiga, e por quem tenho uma grande admiração. Estou muito feliz e irei trazer o meu filho na semana que vem para vacinar. As vacinas trazem mais segurança para nós que somos mães, porque nós sabemos que a vacina salva vidas”, disse Laura Pereira.

 

Conheça mais sobre a Saúde Livre em Serra Talhada

Para conhecer mais sobre os serviços da Saúde Livre entre em contato pelos telefone e whatsapp: (87) 9 9919-1017 / 2156-0301. Endereço: Ruas Coronel Cornélio Soares, nº 822 – no Centro de Serra Talhada. 

Acesse nossas redes sociais

Instagram: @saudelivrevacinasserratalhada

Facebook: @saudelivrest

Site: www.saudelivrevacinas.com.br