O vice-prefeito Luciano Duque recebeu convite do diretório estadual do PT para realizar, na tarde desta quarta-feira (19), uma gravação para a TV no programa eleitoral petista, que deverá ir ao ar nos próximos dias. Também participam da filmagem o deputado Odacy Amorim (Petrolina) e o deputado Manoel Santos.

O FAROL DE NOTÍCIAS descobriu que o ‘tratamento vip’ dado pela cúpula petista a um recente filiado como Luciano foi articulado pelo próprio senador Humberto Costa. “Fiquei muito feliz e logo aceitei o convite. Acabei de chegar do Recife mas estou retornando de imediato para cumprir essa missão partidária (de gravar a mensagem na TV). Minha alegria é exatamente pela forma que estou sendo tratado e valorizado”, confessou Luciano Duque.

A participação do vice-prefeito no programa em rede estadual confirma o que o FAROL já adiantou: que Serra Talhada passa a ser não apenas uma cidade estratégica para o PT nas próximas eleições, mas, vencer na Capital do Xaxado, significa sepultar o projeto político do deputado Inocêncio Oliveira (PR).