Publicado às 21h desta segunda-feira (24)
A Polícia Civil do Ceará começa a investigar o mistério do assassinato do motorista serra-talhadense Josimar Estevão da Silva [foto], de 37 anos, na tarde desta segunda-feira (24).
A vítima dirigia o veículo da empresa Cedan Rações quando foi interceptado e alvejado, por volta das 14h, num trecho entre um posto fiscal e a cidade de Jati.
Há indícios de execução já que a carga da empresa não foi roubada, muito menos os pertences do motorista. Tudo estava intacto quando a polícia chegou ao local.
O Farol conversou com colegas de trabalho de Josimar nesta segunda-feira, que disseram que o motorista era uma pessoa de paz. Ele morava no bairro Bom Jesus, era casado e tinha dois filhos.
“Ele era um cara calmo, muito tranquilo, não tinha confusão com ninguém. Um pessoa tranquila e sem questões. O caminhão da empresa não foi violado e nenhum pertence dele foi roubado”, comentou um funcionário do setor de transporte da Cedan Rações ouvido pela reportagem.
O corpo de Josimar foi levado para perícia na cidade de Juazeiro do Norte (CE) e até o momento não se sabe a previsão do horário que será liberado.
7 comentários em Serra-talhadense morto ‘não tinha questões’, dizem colegas