Publicado às 06h10 desta quarta-feira (26)

O campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta terça-feira (25), a abertura do edital n.º 13/2023, que trata do Processo Seletivo Complementar para o preenchimento de vagas remanescentes. De acordo com o edital, há vagas disponíveis para os cursos técnicos subsequentes em Logística e em Refrigeração e Climatização, ambos com entrada no segundo semestre de 2023 para o período vespertino.

No total, são 30 vagas para o curso técnico subsequente em Logística e 30 vagas para o subsequente em Refrigeração e Climatização, que acontecerão de segunda à sexta-feiras das 13h às 17h45. Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio e observar as orientações contidas no edital.

As inscrições estarão abertas de 26 de julho a 02 de agosto e deverão ser realizadas presencialmente no campus Serra Talhada, junto à comissão local de Processo Seletivo, no horário das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

O processo seletivo ocorrerá por meio de sorteio eletrônico, que visa selecionar e classificar todos os candidatos com inscrições homologadas. No entanto, o sorteio – cuja data está prevista para 15 de agosto de 2023 – será realizado apenas se a quantidade de candidatos habilitados for superior ao número de vagas ofertadas em cada curso/turno.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de agosto deste ano no Portal do Aluno e na página do campus Serra Talhada. Clique aqui para acessar o edital n.º 13/2023.