acidente-brUm homem de 38 anos morreu numa colisão frontal no quilômetro 415 da BR-232 em Serra Talhada, na noite dessa segunda-feira (17). Ao FAROL, a Polícia Civil informou que a vítima, Jefersson Francisco Soares, chegou a ser socorrido para o Hospam (Hospital Agamenon Magalhães), mas não resistiu aos ferimentos. Ele vinha numa motocicleta quando colidiu com um veículo D-20. A delegacia informou que o acidente ocorreu às 18h30.

Jefersson Soares era morador do sítio Baixio da Carnaúba, na zona rural. Já o motorista da caminhonete, identificado por João Gomes Melo, 76 anos, não sofreu ferimentos. Ele é morador do Centro. A Polícia Civil adiantou que foi aberto inquérito para investigar o caso, notificado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar. O motorista responderá em liberdade. Ao longo deste ano, Serra Talhada vem registrando dezenas de acidentes no trecho urbano da BR-232.

LOMBADA ELETRÔNICA

Devido o alto índice de colisões, já foi solicitado ao Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) duas lombadas eletrônicas em pontos estratégicos do trecho. O responsável pelo pedido, o vereador Zé Raimundo, informou ao FAROL que acionou o Dnit há dois anos e nunca recebeu respostas. Enquanto isso, os acidentes continuam.