Fotos: Cedidas ao Farol de Notícias / via leitores

Publicado às 17h desta terça-feira (18)

Na tarde dessa terça-feira (18) mais um acidente foi registrado na BR-232, em Serra Talhada, envolvendo uma Sprinter e um carro de passeio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para averiguar a ocorrência, a provável colisão lateral aconteceu por volta das 14h no Km 409, próximo ao Posto São Cristóvão.

A polícia ainda detalhou que ao chegar no local a cena de acidente já havia se desfeito e um dos veículos envolvidos foi retirado através de um guincho. Sem vítimas fatais ou danos maiores, os condutores acertaram os detalhes para arcar com os prejuízos e se dispensaram sem maiores tumultos.

Veja também:   Programa paga R$ 100 mil em prêmios para quem utilizar o CPF nas compras

As imagens enviadas por leitores do Farol mostram os dois veículos com parte da lateral do para-choque danificada pelo impacto. O veículo de grande porte era uma van de cor branca, enquanto o outro envolvido é um Gol vermelho. Este aparenta sofrido mais danos com a batida.

OUTRO ACIDENTE

Cerca de 30 minutos após a colisão, um motociclista foi vítima de uma outra colisão na região do Km 409, contudo, até o momento, só se sabe que o veículo que colidiu com a moto era na cor preta, pois o condutor evadiu-se do local rapidamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para levar a vítima ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) onde foi medicado.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi