Publicado às 04h33 desta quarta-feira (19)

Por Antônio Lima, serra-talhadense antenado

Em relação ao que a deputada Marília Arraes disse sobre o ex-deputado Inocêncio Oliveira, que não fez nada. Acho que ela foi muito infeliz. Isso reconheço. Mas não concordo quando classificaram a decisão dela ser candidata a Prefeitura do Recife como virar as costas para os seus eleitores. Acho um equívoco nesse comentário.

Eu escutei o programa Frequência Democrática, onde comentavam sobre isso e digo: O que achar de que em 2012 o deputado Sebastião Oliveira foi candidato a prefeitura de Serra Talhada? Ele estava virando as costas para seus eleitores? É a mesma situação e esqueceram de comentar isso! Tenho essa opinião e queria muito ter participado ao vivo ontem.

Outra coisa que queria comentar neste espaço. Marília Arraes destinou milhões em emendas impositivas para obras em Serra Talhada e perguntaram onde estaria estes recursos. Sabem que o primeiro ano de mandato o parlamentar não tem como conseguir recursos, visto que as verbas de um ano valem para o seguinte. Então acho que Marília está representando muito bem os mais de 11 mil votos recebidos em Serra Talhada. E por ultimo. Ela frequenta mais Serra Talhada que os deputados filhos da terra. Já percebeu isso?

Abraço e esta foi minha opinião. Sou seu fã!