po Cassildo, Faroleiro

Você tem visto fotos antigas de Serra Talhada aqui neste blog semanalmente. Vê como ela era e como ficou. Já imaginou como ela será daqui a trinta anos? Será linda ou horrível. Depende de nós, do nosso trabalho diuturno e das escolhas que faremos dos nossos gestores. Assuma sua parte de responsabilidade. Decida com consciência e não só com paixão.

Qual é a Serra Talhada dos seus sonhos para você, seus filhos e netos  viverem decentemente? Saindo do batido  trivial, mas não pouco importante, Educação, Saúde e Segurança, queremos uma cidade que ofereça, sobretudo, qualidade de vida a seus moradores –  e visitantes também, é claro.

E como fazer isso? Estimulando as atividades culturais e as esportivas; cuidando do trânsito e da infra-estrutura da cidade e dos distritos; criando áreas de lazer e entretenimento; aproveitando melhor nossas represas e lagos.
Precisamos de um belo parque com campos de futebol, quadras esportivas e pistas de cooper para a prática de caminhadas e corridas.

Só assim tiraremos da BR-232 uma multidão de caminhantes/desportistas que nem imaginam o risco que correm ali. Há um belo terreno para isso bem no “centro geodésico” da cidade. Perto de todos os bairros.
Precisamos de mais praças e de mais cuidado com elas para que se mantenham permanentemente lindas e úteis.

Precisamos revitalizar o mercado público, torná-lo de fato decente. Precisamos cobrir e estruturar adequadamente o parque da feira, que é uma vergonha. Precisamos construir uma nova Estação Rodoviária à altura de nossa cidade etc. Qual dos candidatos a prefeito tem o melhor perfil para essa empreitada?