No mesmo dia, nessa sexta-feira, o pré-candidato Sebastião Oliveira, e o líder do PTB em Serra Talhada, Augusto César, cortejaram o radialista e também pré-candidato – pelo Partido Popular (PP) – Marquinhos Dantas. Nas conversas, suspeita-se de uma convocação para Dantas assumir o posto de vice-prefeito em uma das chapas. Reservado, o radialista disse que iria revelar o conteúdo das reuniões ao FAROL DE NOTÍCIAS neste sábado.

“Fui convidado pelo deputado Sebastião para participar de um ato inaugural com a sua equipe. Em seguida, me reuni com o deputado Augusto César, em sua residência. Aceitei os convites por que não vejo nada demais em dialogar com ninguém”, justificou.

Mesmo diante do assédio político dos PTB e do PR, Marquinhos acrescentou que mantém firme a sua pré-candidatura e pretende agilizar sua agenda já após o Carnaval. O pré-candidato parece que se confirma, de fato, como o melhor alvo dentro do xadrez político de Serra Talhada neste momento,.

“Vou continuar com minhas reuniões públicas. Continuo pré-candidato a prefeito de Serra Talhada e só irei definir a postura do PP em meados de maio”, avisou. Nas eleições passadas, Marquinhos obteve mais votos do que o ex-vereador Ronaldo Melo (PSB), que contava com o apoio do governador Eduardo Campos e do Partido  dos Trabalhadores (PT).

Saiba Mais:

Pré-candidato se diz o mais disputado: “Todos querem me cooptar”