Com base dividida, a palavra final será de DuquePublicado às 14h15 desta quinta-feira (3)

A entrevista concedida pelo vereador Romério do Carro de Som, no programa Falando Francamente, na TV Farol, revelou que há uma espécie de ‘Torre de Babel” dentro do grupo governista.

Ao ser questionado sobre quem será o seu candidato a deputado federal, nas eleições de novembro, o parlamentar deixou claro que vai esperar a indicação da prefeita Márcia Conrado, e que a única certeza é que dará apoio ao ex-prefeito Luciano Duque.

A postura do vereador não é isolada, mas deixa claro que vai dar trabalho ao ex-prefeito Duque, que coordena todo o processo interno. O vereador Zé Raimundo, por exemplo, não vota em Duque, e deve apoiar o deputado Fernando Filho (PMDB).

Já Vandinho da Saúde fecha com Duque, mas não abre mão de apoiar o projeto de reeleição do deputado Pastor Eurico. Outros vereadores vivem o mesmo dilema de Romério, mas acreditam que o a ‘martelo’ será batido por Luciano Duque. “É claro que vamos seguir o candidato indicado pela prefeita, mas vamos ouvir Duque, ele coordena tudo. Acho que é correto a sua última palavra”, disse o parlamentar, em conversa com o Farol.