Publicado às 13h50 desuinta (28)

Foto: Assessoria PMST

O prefeito Luciano Duque comemorou, durante discurso nesta quarta-feira (27), o resultado de uma recente pesquisa interna de opinião onde, segundo ele, a aprovação do governo atinge 87%.

O percentual foi divulgado durante inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde, no bairro Bom Jesus. Com essa obra sobe para 18 o número de UBS’s entregues pela atual gestão, em pouco mais de cinco anos.

Luciano aproveitou o momento para rebater os críticos afirmando que o “o povo não é burro” e sabe reconhecer seu trabalho, apesar das más línguas dos opositores.

“Dizer que das 23 ou 24 unidades de saúde que a gente tem, não tem médico, não é isso que a população diz nas pesquisas, quando dá 87% de aprovação do governo. Então, é achar que o povo é burro. O povo na sua sabedoria sabe, exatamente separar o joio do trigo. Eu não sou mais candidato. Estou no final de um mandato e estou muito feliz, porque estamos podendo não só entregar mais obras e mais investimentos”, afirmou Luciano.

O prefeito aproveitou o evento para elencar praças construídas até o momento, sendo elas: a praça da Caxixola (CEU das Artes), a praça do mutirão, da Estação do Forró, a Barão do Pajeú, do bairro AABB e da Cohab. Estas duas últimas ainda não foram inauguradas oficialmente, apesar de já estarem servindo à população.

A primeira etapa da praça Sérgio Magalhães deve ficar pronta em setembro deste ano. Duque lembrou também de um recurso assegurado para construção de outra praça no bairro Ipsep, recordou que tem entregue ainda escolas, creches, melhorado estradas rurais e a qualidade de ensino no município.