Publicado às 12h30 desta quarta (29)

Um homem ainda não identificado abordou uma jovem de 19 anos e uma adolescente de 16, quando elas caminhavam às margens da BR-232 em Serra Talhada, no trecho próximo à sede do Corpo de Bombeiros, na madrugada dessa terça-feira (28).

Em contato com o FAROL, a Polícia Militar relatou que o crime ocorreu por volta das 2h da manhã. As garotas disseram ao policiamento que estavam indo para casa quando um homem se aproximou de repente das vítimas.

Na abordagem, ele ameaçou cortar as jovens com uma faca de mesa caso elas não entrassem no mato e se negassem a ter relações sexuais com ele. Foi quando uma das meninas, a adolescente, conseguiu correr e evitar o estupro.

A outra garota, no entanto, não teve a mesma sorte. Com a faca de mesa apontada para o próprio pescoço, ela foi violentada em baixo de uma ponte e depois abandonada no matagal. O ‘tarado’ foi descrito como um homem de cor morena, alto e gordo.

Ele se evadiu após o ato, tomando destino ignorado.

Com base nas características do suspeito, a PM ainda realizou rondas, mas não o encontrou. As vítimas foram levadas à Delegacia local.

HISTÓRICO DE CASOS

Julho

O último caso de denúncia de estupro em Serra Talhada ocorreu em julho, quando a Polícia Civil recebeu informações de um homem, que não teve a identidade revelada, teria estuprado três crianças e aliciamento e abusado de mais dez menores no bairro Bom Jesus [relembre].

Junho

A Delegacia de Polícia Civil recebeu denúncia onde a vítima, uma mulher de 30 anos, alegou ter sofrido ameaças para manter relações sexuais com um homem ainda não identificado. O caso aconteceu no dia 24 de junho por volta das 0h40 [relembre].

Maio

Um homem de 41 anos residente no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, foi preso na noite dessa quinta-feira (3) acusado estuprar uma criança de apenas 6 anos [relembre].

Abril

No dia 20 de abril, uma mulher prestou queixa alegando que foi perseguida, encurralada e assediada por um homem ainda não identificado no bairro São Cristóvão [relembre].

No dia 8 de abril, a Delegacia recebeu nova denúncia partindo de uma jovem de 20 anos. Ela foi estuprada após sair de uma festa em um clube no bairro da Várzea, em Serra Talhada [relembre].

Janeiro

Em janeiro deste ano, a Delegacia de Serra registrou a queixa de uma jovem de 19 anos. Ela foi violentada quando pegou uma carona com um homem de 35 anos que trafegava em uma estrada na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde [relembre].

Outubro/2017

Em outubro do ano passado, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o estupro de uma mulher ocorrido próximo ao campus do IF Sertão, em Serra Talhada [relembre].