Publicado às 04h49 desta quinta-feira (30)
O deputado federal Sebastião Oliveira (PR), tem base eleitoral em mais de 60 municípios, e, segundo ele, pretende visitar todas as regiões de Pernambuco e suas base, antes do dia 7 de outubro, com apenas um discurso: mostrar que não tem do que se envergonhar pelo fato de ser político e candidato à reeleição.
“Estou há 16 anos na vida pública e nunca tive uma conta rejeitada. Desde que comecei a construir minha carreira política, prezo por atitudes éticas e por uma reputação ilibada. Minha missão, desde o início, é beneficiar o povo pernambucano, dar atenção a aqueles que mais necessitam”, disse o deputado, justificando o mote da ética na política.
“Nunca me envolvi em escândalos e em atos de corrupção, pois meu dever e respeito com a população sempre estão em primeiro lugar. Por isso, sou ficha limpa”, reforçou Sebá.
Em conversa com o Farol, o deputado republicano acredita que a sua postura ética e sua conduta na política, tem provocado recepções acaloradas de carinho por onde passa.
“Foi assim em Arcoverde, Amaraji, Tracunhaém, enfim, em todas as cidades, e na minha querida Serra Talhada que sempre abastece os meus sonhos”, poetizou o candidato.
8 comentários em ‘Tenho 16 anos de política e sou ficha limpa’