Com gol no final, CRB vence Ceará e larga na frente por vaga nas oitavas
João Neto marca aos 45 minutos do segundo tempo seu primeiro gol com a camisa do Galo e dá vantagem para alagoanos no confronto

Por Tribuna Hoje

O CRB venceu o Ceará no primeiro jogo e abriu uma vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (2), no Estádio Rei Pelé, e terminou em 1×0. O gol foi marcado pelo atacante João Neto, o primeiro dele com a camisa do Galo.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O jogo foi truncado e com pouca movimentação evidente de gols. O CRB foi o que mais conseguiu levar perigo evidente ao goleiro Richard. O Regatas conseguiu ter mais posse e trabalhar melhor as jogadas, além de ter conseguido segurar o ímpeto do Ceará. O Vozão teve poucas oportunidades e elas foram desperdiçadas. Nos minutos finais, João Neto marcou o único gol da partida.

Veja também:   Flamengo x Amazonas: horário e onde assistir

Com o resultado, o Galo vai para o segundo jogo com a vantagem do empate. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

PRÓXIMOS JOGOS

CRB e Ceará se enfrentam novamente, mas desta vez, pela terceira rodada da Série B. A partida acontece na segunda-feira (6), às 19h, no Estádio Presidente Vargas.

A partida de volta acontece somente em 23 de maio uma quinta-feira, às 21h30.

O JOGO

O primeiro tempo da partida foi bastante truncado, e com as equipes brigando no meio-campo para conseguir acertar o passe. O CRB foi muito superior em chegar próximo a área e finalizar. O Ceará conseguiu se defender bem e teve mais posse de bola nos primeiros minutos, mas nada que fizesse progredir ofensivamente.

Veja também:   Jogos de Náutico e Santa Cruz têm datas alteradas pela CBF

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O goleiro Matheus Albino pouco trabalhou em campo. O CRB voltou a ter poder de jogo nos minutos finais, com Willian Formiga tentando abrir o placar.

No segundo tempo, o Ceará começou melhor, na marcação da saída de bola do CRB, que buscou apenas se defender. As alterações de Mancini fizeram o time ser mais agressivo, chegar mais, porém, perdeu as oportunidades evidentes, como a de Recalde. Nos minutos finais, o CRB voltou a ter mais posse da bola e trabalhar.

Veja também:   No Arruda, Santa Cruz empata com Potiguar e se complica ainda mais