Foto: Facebook

Publicado às 04h20 desta segunda-feira (13)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, segue firme consolidando apoios no Sertão Central. Nesse final de semana ele se reuniu com o prefeito de São José´do Belmonte, Romonilson Mariano, o vice-Prefeito, Antonio de Alberto, além de vereadores, ratificando o compromissos com a Terra da Pedra do Reino. Duque é pré-candidato a deputado estadual, e o prefeito Romonilson já anunciou que irá fazer, com apoio do grupo, que Luciano Duque seja o mais votado no município nas eleições próximas.

“Momento importante da nossa pré-campanha em São José do Belmonte, onde nos reunimos com o prefeito Romonilson Mariano, grande líder do grupo político que está realizando um extraordinário trabalho no município; com o vice-prefeito Antônio de Alberto, importante parceiro nessa construção; e com os vereadores: Cicinho do Carmo, Diogo Freire, Paulo Pereira, Kayson, Ramon Feitosa, Arnaldo de Zé de Bia e Banga – peças fundamentais nessa construção”, disse o ex-prefeito, reforlçando:

“Sou muito grato a Romonilson pelo gesto de abrir as portas do grupo que lidera para que a gente pudesse construir juntos o desenvolvimento de Belmonte e buscar mais investimentos para a terra da Pedra do Reino. Mais uma vez agradeço de coração a todos. A cada vereador que abraçou o nosso projeto, a cada liderança que confia no nosso nome, e ao prefeito Romonilson Mariano, que não tem medido esforços, junto com a sua equipe, para sairmos vitoriosos dessa caminhada”.

 

Veja também:   Homem ameaça matar mulher em ST com barra de ferro e cabeça de boneca