Homem se desespera ao ver comércio arrombado

Publicado às 03h40 desta quarta-feira (18)

Um comerciante serra-talhadense se desesperou ao ver o seu estabelecimento arrombado, furtado e destruído na tarde dessa terça-feira (17). O senhor Manoel proprietário do Bar do Nel chegou no local por volta das 12h e viu que a porta estava violada, ao entrar se deparou com o cenário de destruição.

Foram levados o aparelho de som, R$ 200 em moedas, derrubaram os objetos do bar e bagunçaram tudo. Em contato com o Farol de Notícias, Rogério da Pitu, cliente e amigo do proprietário, também esteve no local e acionou a nossa reportagem para denunciar o crime.

Veja também:   Homem invade casa em ST e espanca sogra

Segundo o empresário que também está investindo no ramo de bar e deverá abrir o seu estabelecimento nos próximos meses, fica a preocupação com a Praça Lampião que sempre foi uma opção de lazer para crianças, jovens e adultos no Centro de Serra Talhada, mas está entregue a falta de iluminação e a insegurança.

“Esse tipo de crime vem crescendo em nossa cidade, infelizmente o comerciante ficou de mãos atadas. Aquele setor da pracinha está acontecendo com frequência. Na hora que abriu, estávamos na porta com ele e tomou o susto, tudo no chão, o coitado ficou transtornado. Ele foi para delegacia prestar queixa”, detalhou.

Veja também:   Sebastião questiona Duque sobre aplicação de R$ 200 mil para o anel viário