DSC_0363

Fotos: Alejandro García/Farol

Após dar um “chá de cadeira” de mais de 3 horas nos eleitores serratalhadenses, o candidato da Frente Popular de Pernambuco subiu no palanque no bairro da Cagep, na noite dessa sexta-feira (18), para, antes de mais nada, pedir desculpas: “Peço desculpas pelo atraso. Eu e Fernando estávamos em Exú e Araripina e a agenda acabou se estendendo mais do que tínhamos planejado”.

Em contrapartida, o candidato destacou a presença “de tanta gente” no evento, mesmo às 23h, sem suspeitar que uma multidão já havia ido embora. O comício da Frente Popular estava marcado para às 20h. Com o mega atraso, o candidato do PSB ao governo do Estado segurou o microfone para discursar faltando 15 minutos para a meia noite.

Os que ficaram no evento puderam ouvir da boca de Câmara a renovação de promessas importantes para o desenvolvimento de Serra Talhada e região. O socialista visa fortalecer as bases da coligação no interior do Estado, onde pretende bater na maioria dos municípios o candidato do PTB, Armando Monteiro Neto.

DSC_0457

Paulo Câmara ratificou que irá construir em Serra Talhada o Hospital Geral do Sertão e transformar o Hospam em Hospital da Mulher. O candidato frisou também que irá investir mais em segurança pública, focando na implantação de sistemas de segurança através de monitoramento de câmeras e na contratação de mais policiais para o interior.

O candidato pediu à militância para que fortaleça o ânimo nestes últimos dias que faltam até as eleições. “Vamos continuar subindo nas pesquisas, e os adversários descendo. Mas faltam só 17 dias e não podemos descansar e nem tirar sossego. E quando sair o resultado das urnas, será a hora de fazermos como Eduardo pedia, a hora de pegar no serviço e trabalhar”.

DSC_0475