comício frente popular serra talhada3

Fotos: Alejandro García/Farol

O deputado Sebastião Oliveira (PR) convocou, na noite dessa quinta-feira (18), os eleitores de Serra Talhada a votarem a favor do PSB a partir de uma comparação local. Durante comício da Frente Popular por Pernambuco no bairro da Cagep, o candidato a federal e herdeiro político de Inocêncio Oliveira (PR) se referiu, de forma indireta, ao governo do prefeito Luciano Duque (PT) como sinônimo de má gestão. E lembrou que Paulo Câmara (PSB) é o melhor nome para evitar que os erros do PT na capital do xaxado se repitam em escala estadual.

“Não vamos fazer com Pernambuco o que fizemos há dois anos atrás com Serra Talhada (elegendo Luciano Duque). Vamos eleger Paulo Câmara, porque ele assumiu compromissos com o município. Entre eles, o de construir o Hospital Geral do Sertão e para esse projeto, Paulo, você não precisará mais comprar o terreno, porque o terreno já foi doado pela Duarte Construções às margens da BR-232. Paulo vai transformar o Hospam no Hospital da Mulher e vai transformar a PE-414, que liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira”, lembrou o candidato serratalhadense.

SINTONIA COM CARLOS EVANDRO

comício frente popular serra talhada4

Ainda, no seu discurso, Sebastião Oliveira frisou que, em parceria com o então prefeito Carlos Evandro, conseguiu levar obras para o bairro da Cagep em Serra Talhada. O candidato também fez questão de lembrar os nomes dos vereadores da oposição Cícero Fernandes, Márcio Oliveira, Gilson Pereira e Leirson Magalhães pelo apoio que tem dado a campanha da Frente Popular.

“Foi aqui (bairro da Cagep) onde consegui alocar a minha primeira obra como deputado estadual quando Carlos Evandro era prefeito e foi aqui onde aconteceu o último discurso do ex-governador Eduardo Campos, durante inauguração da UPA-Especialidades. Eu vou continuar o legado que Inocêncio Oliveira deixou para mim”, garantiu o deputado.

Apesar de não ter discursado, a imagem de Carlos Evandro, como a de Eduardo Campos, foi bastante explorada durante o evento. Antes da chegada da chapa majoritária ao palanque, um vídeo com o ex-prefeito pedindo voto para os candidatos da Frente Popular foi veiculado várias vezes. Na peça, Carlos frisa a importância de votar em Marina, Câmara e Fernando Bezerra Coelho.

DSC_0354