Foto: Reprodução/CIEE/Compesa

Por Blog Alvinho Patriota

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Corporativo da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), voltado a estudantes de níveis Superior e Técnico. São 26 vagas para a Região Metropolitana de Recife (RMR) e 22 vagas para o interior, nas cidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Lajedo, Santa Cruz do Capibaribe e Vitória do Santo Antão. Também haverá formação de cadastro reserva. A remuneração é de R$ 807,40 para nível Superior e R$ 610,40 para Técnico, incluindo auxílio transporte.

Podem se candidatar estudantes de diversos cursos, como Engenharia Civil, Ciências Biológicas, Engenharia de Recursos Hídricos, Engenharia Química, Técnico em Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Direito, Ciência da Computação, Técnico em Eletrônica e Técnico em Eletrotécnica.

As inscrições devem ser feitas no site do CIEE-PE, responsável pela organização do processo seletivo. Os candidatos farão provas online ou presencial no dia 25 de novembro e os aprovados passarão por treinamento introdutório de estágio, junto ao RH da Compesa, no dia 8 de janeiro de 2024. As atividades práticas nas unidades começam no dia 9 de janeiro. Saiba mais aqui.