Publicado às 05h09 deste domingo (20)

Provocados pelas indagações dos leitores do Farol de Notícias, a Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa) emitiu uma nota esclarecendo sobre seu sistema de rodízio de abastecimento e disponibilizando canais de informação para os serra-talhadenses tirarem suas dúvidas. Confira na íntegra a nota da Compesa.

NOTA DA COMPESA

A Compesa informa que o calendário de abastecimento de Serra Talhada é divulgado através da imprensa, além de estar disponibilizado no site da companhia (https://servicos.compesa.com.br/calendario-de-abastecimento-da-compesa), na loja de atendimento e na recepção da gerência regional de Serra Talhada.

De acordo com a gerência local, os ciclos de abastecimento estão sendo cumpridos. Os bairros São Cristóvão e Alto da Conceição receberam água entre os dias 06 e 11 de outubro e terão novo período de abastecimento a partir do próximo domingo (20) até o dia 25 de outubro.

A Compesa pede ao leitor Antônio Lima o endereço completo da residência dele para investigar se algum problema pontual está prejudicando a oferta de água para o imóvel.

Leia também:

Compesa não tem transparência com ST