Após a reclamação da leitora Ananda do Nascimento Silva, 18 anos, moradora do bairro Universitário 2, em Serra Talhada, a Compesa enviou nota a redação do Farol, justificando a escassez no bairro. Leia a nota abaixo.

Nota da C0mpesa

Em resposta ao blog Farol de Notícias e em atenção aos moradores do bairro Universitário [veja aqui], em Serra Talhada, a Compesa informa que o calendário de abastecimento da localidade estava programado para iniciar na última segunda-feira (2), porém, devido as fortes chuvas dos últimos dias e os sistemas elétricos afetados, o abastecimento foi prejudicado, portanto, o calendário do setor  será estendido até o dia 8 de novembro.

A Companhia está monitorando o fornecimento de água para garantir o recebimento em todas as ruas do bairro. Destacamos, ainda, que a empresa está reforçando a distribuição de água via carro pipa para minimizar os transtornos para a população e toda demanda pode ser realizada através do site da Companhia, loja de atendimento de Serra Talhada, Central de Atendimento (0800 081 0195) e pelo aplicativo da Compesa.

Att.
Assessoria de Imprensa da Compesa