Foto:

Por Assessoria de Comunicação

A Compesa vai disponibilizar uma ação para atendimento ao cliente no município de Calumbi. A iniciativa acontecerá nos dias 27 e 28, das 8h30 às 16h30, na rua Lourival Antônio Simões, área central da cidade.

Serão ofertados à população serviços de atualização cadastral, negociação de débitos com possibilidade de parcelamento em até 21 vezes no cartão de crédito, além de solicitação de nova ligação, revisão de conta, inscrição no Programa de Tarifa Social e serviços de manutenção, a exemplo de conserto de vazamentos.

Para o Gerente de Unidade de Negócio da Compesa no Pajeú, Luciano André, “descentralizar o atendimento ao cliente tem sido uma alternativa encontrada para prestarmos serviços aos nossos clientes mais próximos das suas casas. O atendimento é feito com rapidez e comodidade, sem a necessidade de o cliente se dirigir a uma unidade física”.

O atendimento itinerante da Compesa é feito por meio de suas unidades móveis ou parcerias estabelecidas entre entes públicos privados que cedem espaço para que a empresa possa montar uma estrutura de profissionais e equipamentos para prestar, em datas específicas, o melhor atendimento possível aos seus clientes nos bairros.