Publicado às 13h47 deste sábado (4)

Uma mulher de 24 anos acabou revelando um esquema de venda de celulares suspeitos em Serra Talhada, na noite dessa sexta-feira (3).

Durante rondas no bairro Bom Jesus, uma equipe da Operação Carrossel de Fogo, do 14º BPM, abordou a proprietária de um aparelho celular Galaxy J2 Prime, e após consulta ao ‘Alerta Celular’, foi comprovado que se tratava de produto de roubo.

A jovem acabou confessando que teria comprado o aparelho a um homem de 27 anos, residente no bairro.

Logo em seguida, a compradora retornou à residência do suspeito, em companhia dos policiais,  querendo trocar de aparelho. Mas a surpresa é que o aparelho oferecido pelo ‘comerciante’ também era produto de roubo. O caso foi registrado como receptação e celular recuperado.

FIQUE ATENDO AO IMEI

Para saber o código IMEI do seu celular é muito fácil. Digite: Asterisco, jogo da velha, zero, seis e jogo da velha novamente. Veja: *#06# 

Assim que o aparelho fornecer a numeração é preciso anotá-la para caso você seja alvo de assalto ou furto no futuro. É importante que preste queixa na Delegacia e informe essa numeração, a qual fará parte de um banco de dados da polícia [saiba mais].